QUER APOIAR A CAUSA ANIMAL? CONTE CONOSCO!

Olá, humaninho! Que bom que você apoia a causa animal! 

Nada melhor do que ajudar os bichinhos, né? A causa é essencial para que eles tenham uma vida próspera e possam encontrar uma família ideal. Por isso, contamos com diversos protetores cadastrados à prefeitura para participar dessa linda ação auxiliando de alguma forma. 

Confira quem você pode ajudar: 

Há 20 anos a Gládis leva carinho aos animais de rua. Ela contribui com castrações independentes de animais de comunidades da zona sul de Porto Alegre, realizando campanhas de adoção e comprando remédio para os bichinhos. 

Apaixonada desde pequena por animais, é uma das protetoras que está ao nosso lado no programa CastrAÇÃO. Semana passada, através do nosso programa, conseguiu a castração de 3 cachorras e 2 gatas. A Gládis arrecada ração, roupinhas, cobertas, jornais, remédios e tampinhas de plástico. Se você puder ajudar com esses itens, fale com ela através do whatsapp: 51 99602-4456. 

Há cinco anos o José trabalha na causa animal, levando alimentação, medicação e conforto aos bichinho de rua. Ele contribui para castrações no Hospital Vitória na vila Teletubbies, levando os bichinhos até a instituição.

Ativo na causa, o José é um dos protetores que está ao nosso lado no programa CastrAÇÃO. E, essa semana, através do nosso projeto, conseguiu a castração de 5 bichinhos.

E claro, ele também arrecada roupinhas, jornais, remédios, ração e por aí vai… Se você puder ajudar, entre em contato com ele através do WhatsApp: 51 98470-3316 

A Bárbara começou o voluntariado na causa animal há 5 anos. Voluntária da ONG Cão de Guarda, ela já resgatou, tratou e doou, de forma responsável, muitos bichinhos. 

No início de 2017, ela resolveu pensar em um projeto mais focado no trabalho de conscientização sobre a castração de animais domésticos. O projeto se chama Castra Poa, onde é realizado Blitz para proporcionar castrações através da renda obtida nessas ações. 

Caso você queira ajudar, a cuidadora está precisando de doação de ração para cães e itens de bons estados para vender nos bazares realizados. O número para contato é 98506.0874

Há muitos anos Alessandra ampara bichinhos na rua. Seja dando o primeiro atendimento, levando vermífugo, anti pulgas ou castração, ela que cuida do pet antes de ser destinado à uma família que o ame. 

Protetora cadastrada junto a prefeitura há 5 anos, a Alessandra levou 4 cadelas e um gatinho para castrar essa semana, ganhando 5 castrações gratuitas do nosso programa.

Além de participar dessa linda ação, a Alessandra também faz feiras de doações, onde recolhe ração e tampinhas.

Contribua através do telefone: 989002020. 

O mais incrível é que toda semana teremos novas histórias e possibilidades de doações. Assim, você pode ajudar com o que tem. 

Acompanhe essa linda trajetória com a gente!